Demora excessiva para internaccedil;atilde;o e mau atendimento hospitalar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

17/08/2026 às 23:47

ID: 256720147

Minha esposa esta aguardando mais de 06horas pra ser internada. O infermeiro não passou hora pra levar ela pra ser internada. Em quanto isso ela fica largada em uma cadeira de péssima qualidade. Se não tem condições de atender os pacientes de forma digna que feche as portas.
A resposta do enfermeiro é que se quiser ir embora é por sua conta. Uma falta de respeito com o paciente total. Péssimo hospital

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 14:27

Prezado Sr. Fernando, boa tarde!

Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.
Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h as 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,
Ouvidoria Rede D'or.