Hospital vivale com resultados divergentes,demora na ouvidoria,e [Editado pelo Reclame Aqui] não tratada no hospital e sim no upa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

21/07/2026 às 22:31

ID: 254513977

No dia 01/05 duo ate o vivale hospital em sjc ,ja com exames feitos e positivos para uma [Editado pelo Reclame Aqui],ja tinha ate a medicação a ser tomada,como de praste minha medica que ja me acompanha disse que o hospital faria o protocolo deles,ate tudo bem,.Atendimento foi ok,expliquei o que estava acontecendo,e avisei que ja tinha exames positivos e ate a medicação que a minha medica passou,.Fiz os exames solicitados pelo hospital vivale e para minha surpresa deram negativo,minha médica obviamente pediu para eu refazer os exames no sabin e pediu para eu destacar isso no próprio sabin,visto que no [Editado pelo Reclame Aqui] deu negativo.Como os exames deram positivos novamente,Eu abrir uma ouvidoria para como um hospital normal notificar o que houve e dae em diante foi só ladeira abaixo,abri outra ouvidoria na inocência de avisar "olha algo de errado de vocês não ta certo,depois de muito custo conseguiram falar comigo 30 dias esperando,para me falar que no [Editado pelo Reclame Aqui] nada estava de errado,.Claramente durante esse período fui ate o upa do jd das indústrias,no upa,sus ,(isso mesmo que voce esta lendo) emergência tratei.fiz a abertura no [Editado pelo Reclame Aqui] eles me deram um resposta,não sei fez a resposta,porém estava com erro de edição onde quando eles se referiam ao hospital no lugar estava a palavra '[Editado pelo Reclame Aqui]".Obviamente coloquei nao resolvido no [Editado pelo Reclame Aqui], virou um [Editado pelo Reclame Aqui],.O intuito desta reclamação é destacar o que houve,pois nunca tive problemas la,mais cheguei a conclusão que o hospital é bom ate que de errado. ,e também para as pessoas visualizarem. Enviei algumas perguntas la pra eles ,caso eu tivesse repetido os exames eu estaria como? Ou será que a minha medica ,o sabim e o upa do jd das indústrias estão equivocados?porem foi lá que eu me tratei.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 08:00

Prezado Sr. Wellington, Bom Dia!

Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.


Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.

Réplica do consumidor

05/08/2026 às 08:33

Não foi respondido!(ler um scrit na inteligência cognitiva que eu possuo não é esclarecer absolutamentenada),digo e repito o hospital vivale é bom ate que eles errem,irei continuar fazendo a reclamação,o dia que acontecer algo pior la dentro ,terá os registros.

Réplica do consumidor

05/08/2026 às 08:35

Hospital bom até que algo de errado ocorra la dentro,não indico por medo mesmo.

Réplica do consumidor

06/08/2026 às 09:08

Telefone que o vivale liga na hora que quer e o Reclamante tem que atender na hora que eles lugam,senão eles encerram a ouvidoria,eles encerram a ouvidoria e colocam que o Reclamante não atendeu ,irei repetir "eles encerram uma ouvidoria grave alegando que o Reclamante não atendeu,e nem estou falando da reclamação daqui e do Procon,e sim da própria ouvidoria feita direta no vivale(*****)."

Réplica do consumidor

06/08/2026 às 09:11

Foi solicitado uma resposta por e-mail desde o final de junho e até agora sem nenhum tipo de parecer.

Réplica do consumidor

11/08/2026 às 10:42

A saga rede dor vivale continua:ontem dia 10/08 as 11:54 teve uma ligação perdida no celular que só vi hoje 11/08 quando dei uma olhada nas ligações,a área de ouvidoria,uma área séria do hospital liga tão rapido que o telefone nem toca.