Falta de educação, boa vontade e profissionalismo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/03/2025 às 13:44

ID: 213360111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tinha um retorno marcado com o médico Gustavo Botelho, a quem recorri duas vezes por indicação de especialização e precisei postergar um retorno para entregar laudo de fisioterapia e o médico se recusou a me atender mais tarde mesmo tendo um horário de trabalho a cumprir e somente dois pacientes marcados até o momento da minha solicitação. Isso sem contar que não segunda vez em que fui atendido por ele fui tratado de maneira grosseira, fato já ocorrido com outras pessoas. Algo assim como "vá, ele é ótimo médico mas é um cavalo".
Que outras pessoas fiquem avisadas.

Compartilhe