Hospital nega atendimento

Não respondida
Curitiba - PR
27/02/2025 às 15:30
ID: 211026739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNÃO RECOMENDO HOSPITAL QUE NEGA ATENDIMENTO!!!!!
Estive no hospital na noite do dia 08/01/******* em atendimento com o ortopedista, cerca de 1 hora ou 1 hora e meia ja dia 09/01/*******, depois de ter saído do hospital, retornei tento uma crise alérgica com os remédios que o médico me receitou, não sabia que tinha alergia a esses medicamentos pois nunca havia tomado, crise alérgica essa que eu ja não estava sentindo minha pele, não conseguia respirar nem falar, quando cheguei no hospital a recepcionista que estava no horário, não deixou entrar em consulta com o MESMO médico, consulta essa que foi feita no particular, informando que meu problema era clínico e que o hospital só fazia atendimento clínico até as 23:00 após isso, somente ortopedia, minha mãe perguntou se teria que pagar consulta de emergência novamente em outro hospital e ela de forma grosseira respondeu que sim. Saimos do hospital e o mais próximo era o Hospital das Nações, no caminho entre um e outro a falta de ar piorou, as manchas vermelhas pelo corpo pioraram, a coceira e a sensação de ardência também. Quando eu cheguei no Nações a enfermeira me levou direto para dentro foi como cena de filme, mal fez triagem porque ela precisava ser rápida ja que ninguém sabia quanto tempo eu iria continuar acordada pois a falta de ar e todos os outros sintomas pioravam a cada minuto, a medica me atendeu enquanto a enfermeira me furava pra fazer medicação pelo acesso, soro e uma outra medicação intramuscular. Dito isso, eu considerei uma falta de respeito imensa com o paciente, por que até onde eu me lembre o médico para ter uma especialidade precisa passar pela clínica médica. Além disso, o fato de ter feito no particular ambos os atendimentos gastei R$*******,00 com o hospital XV, R$*******,00 a consulta de emergência no nações fora a medicação no hospital que foi cerca R$*******,00 e MAIS as medicações nas farmácias que a medica do hospital das Nações teve que trocar todos, que referente aos medicamentos que me foi receitado pelo ortopedista foram jogados fora. Agora eu tento contato com a ouvidoria e simplesmente sou ignorada por qualquer atendimento. Sinceramente não recomendo para ninguém esse hospital. Apesar de todo esse transtorno o MÉDICO foi super atencioso e educado no atendimento desde a anamnese até o momento apos o RX quando eu me receitou o medicamento que ate então não fazia ideia que me causaria problemas.