Quero meu exame e recibos

Não respondida
Curitiba - PR
17/03/2025 às 14:26
ID: 212370277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência ontem, *****, no Hospital XV. Gastei mil reais entre Raio X, medicação e gesso e não me deram NENHUM recibo. Ficaram de me mandar orçamento da cirurgia, já passou de 24h e não recebi nada no WhatsApp. Pedi o raio-X, afinal, paguei por ele (mais de 400 reais) e não me deram. Falaram que tinha que pedir via WhatsApp e apareceu mensagem que até 7 dias úteis enviam. Isso é inadmissível. Uma semana pra me darem um simples exame que paguei caro. E quero meus recibos também. Péssimo atendimento, péssimo hospital.