Demora e descaso no atendimento hospitalar após resultado de exame urgente

Não respondida
Jandira - SP
06/05/2026 às 14:16
ID: 247888135
[Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que havia saído o resultado de um exame e que ela precisava passar com a médica de forma urgente. Chegando no hospital ngm sabia de nd, ngm resolvia nada, fizeram a gente esperar por horas no pronto socorro, como se quiséssemos estar ali. O hospital ligou, [Editado pelo Reclame Aqui] o mínimo que eu espero é que o atendimento seja rápido, ainda mais por que disseram que era urgente [Editado pelo Reclame Aqui].