Demora na administração de medicação e falha na identificação do paciente em hospital

Não respondida
Carapicuíba - SP
26/05/2026 às 14:16
ID: 249728965
Estou com a minha filha internada no hospital Yes em Itapevi, com quadro de inflamação respiratória e amidalite, foi solicitado uma inalação às 12:00 até o momento não foi feita 14:06 horário atual, reclamei para 3 pessoas enfermeiras de plantão , ambas entram e falam que não tem o local para adaptar o inalador , fui reclamar com a enfermeira responsável a mesma falou que a medicação era para as 18hs , no caso se tivesse o cilindro teriam feito uma medicação errada ?? Equipe assistencial sem preparo sem comunicação , sem falar que minha filha foi internada às 15hs foi colocado a pulseira de identificação só as 19hs da noite. Precisa urgente a verificação da equipe.