Descaso e demora

Não respondida
Itapevi - SP
23/06/2026 às 10:20
ID: 252118123
Eu nunca gostei do atendimento desse hospital, sempre tive problemas. Antes era na recepção das consultas. Hoje em dia é a demora excruciante que eles tem para atender. Por isso a avaliação deles é péssima. Fiquei hoje das 4h ate as 10h12 naquela birosca. Porque 1h por uma tipóia é INACREDITÁVEL! E o detalhe mais maravilhoso, minha mãe tem 70 ANOS!
O medico atendeu super bem. A recepção da noite tambem. Mas a enfermaria meu Deus que coisa horrível! Tenebroso! E agora ela sai sem a tipóia. Melhorem pelo amor de Deus, esse hospital nao é de graça não.