Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

23/04/2026 às 08:35

ID: 246731115

Bom dia.Eu acho uma falta de respeito com o paciente ter que usar o banheiro todo sujo podre ainda mais uma paciente que fez uma esterectomia recente. Tá com pé costurado se o hospital não tem funcionário para fazer a limpeza contrate? isso que é na UTI

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 10:50

Prezada,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados e pela percepção negativa em relação ao atendimento e às condições de higiene.

Sua manifestação foi tratada com prioridade e encaminhada para apuração pelas áreas responsáveis. Em relação às condições de limpeza, informamos que medidas corretivas foram adotadas imediatamente, incluindo reforço nos processos de higienização e revisão das rotinas operacionais, especialmente em áreas críticas como a UTI. Também foram implementadas ações adicionais para intensificar a verificação das condições dos banheiros nos intervalos entre as limpezas programadas, a fim de evitar qualquer inadequação.

Quanto ao atendimento assistencial, o caso foi analisado pela equipe médica, seguindo rigorosamente os protocolos institucionais de segurança e qualidade.

Para preservar a confidencialidade e o sigilo das informações de saúde, encaminhamos um retorno mais detalhado diretamente ao seu e-mail cadastrado.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade, segurança e bem-estar de todos os nossos pacientes e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Hospital Yes.