Mau atendimento e demora excessiva no pronto atendimento do hospital

Não respondida
São Paulo - SP
06/06/2026 às 11:48
ID: 250667207
Na terça-feira dia dois levei minha filha no Pronto atendimento no PSF no hospital a passar no clínico chegamos às 4h30 4h24 na verdade e aguardamos até as 5h35 e minha filha ainda não tinha sido chamado só passou na triagem Fui perguntar pra atendente né porque só até então só tinha chamado duas pessoas pro clínico dentro de uma hora e o ortopedista tava chamando um atrás do outro e ela muito estúpida respondeu ah o ortopedista vai embora às 18 por isso eu falei ah então quer dizer que o ortopedista trabalha e os outros não Ela muito grossa Não respondeu mais nada não deu retorno Acho uma falta de respeito com as pessoas que tentam solucionar o problema ou ter algum retorno e ela tendência sempre são muito estúpidas não é a primeira vez que eu recebo este tipo de tratamento no local A gente não pode questionar nada perguntar nada que parece que trocaram as ferraduras A gente paga caro num convênio não tem um bom atendimento pior do que hospital público na verdade e sempre fica alguém lá rondando falando que vai resolver alguma coisa que não resolve nada e dessa vez não tinha nem ninguém pra ir atrás de nada no outro atendimento meu eu estava morrendo de dor passando mal e pedi pra ver a posição que eu estava na fila pra atendimento E a moça da triagem falou que não era possível ver perguntei na recepção falaram que era a moça da cirurgia quer dizer não tem nem informação correta e ainda é tratada mal todas as vezes desistir de passar lá no hospital pedir o cancelamento da minha ficha e novamente foi tratado estupidez na terça-feira dia dois que eu falei que eu queria que cancelasse a ficha moço falou assim eu vou cancelar eu quero cancelar agora a minha frente porque o atendimento é tão ruim que vai saber se vai cancelar ou não Eu não quero receber cobrança de uma consulta que eu não realizei ela falou dá pra esperar esperar esperei mais de uma hora pra pra não ser atendida e aí ela vai então agora você vai esperar porque eu estou atendendo outra pessoa Esperei ela só escreveu lá cancelamento na ficha perguntou tá bom que é mais alguma coisa então assim eu não eu não pago um convênio não tenho um convênio pra receber esse tipo de tratamento prefiro procurar outra rede atendimento mas deixo aqui registrado a minha reclamação porque eu acho que isso não pode acontecer Eu acho que eles esquecem que as pessoas que vão lá vão porque estão doente e querem atendimento humano não tem um pingo de empatia com ninguém Conclusão fui buscar atendimento em outra rede fui para o Hospital Nova Vida e minha filha lá foi bem atendida graças a Deus fez exames e agora está bem mas estou registrando a reclamação pra que esse tipo de coisa não aconteça com as demais pessoas que infelizmente ainda procura esse local que pra mim não é uma rede de atendimento de saúde passa longe disso Atendimento da minha filha é ***** que passou aliás que passou não que não passou nesse lugar horrível