Médica desdenha de paciente, ignora sintomas e prioriza lanche, causando revolta em hospital.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

09/06/2026 às 08:32

ID: 250873265


FUJA DESSE HOSPITAL !!
No dia 30/05/2026 precisei levar o meu filho ao pronto-socorro.No período da noite havia apenas uma médica pediatra de plantão, e ela ficou 3 horas na rua esperando um lanche que havia pedido pelo iFood. Todos nós temos horário de almoço e jantar, mas 3 horas?Quando retornou para dentro do hospital, a médica voltou rindo de nós e debochando da situação.
Durante a consulta, a pediatra não olhou para meu filho que era a criança que estava sendo consultada. não conversou com ele e se recusou a fazer o exame físico. Meu filho tem asma, mas não estava em crise. Ele estava com febre desde do dia anterior. Mesmo assim, a DRA ***** *****. insistiu em tratar uma crise de asma que não existia naquele momento, ignorando completamente a febre. Outra coisa que me deixou bastante preocupada com ambiente. A Dra me passou medicação e exames ok. A medicação não foi feita na presença do paciente, não perguntaram se o paciente tinha alergia. O técnico de enfermagem que fez a coleta garroteou o braço do meu filho fez antissepsia mas em seguida contaminou o local passando o dedo novamente. Todos nos da área da saúde sabemos que fez antissepsia não se passa a mão depois no local. Era 2 tubo azul e roxo ele coletou o roxo primeiro.MAS A ORDERM DOS TUBO É SEMPRE O ROXO POR ÚLTIMO ! O posto de medicaçao fica junto adulto e criança. Mas quero deixar um elogio ao Alexandre, do raio x. Um rapaz super educado, gentil e profissional. Teve todo cuidado com meu filho , conversou com ele e acalmou. Quando saiu o resultado dos exames deu influência positivo resultado óbvio. Mas oque espantou que essa mesma medica a DRA *****, pediu internação. Desde que o mundo é mundo gripe é curado em casa não internado. Mas claro um dia de internação é caro então o hospital quer obrigar o paciente ficar internado pra gerar rentabilidade para o mesmo. Então pense antes de ir para esse hospital se estiver tendo uma parada , passando mal fuga porque a prioridade da medica é sempre o lanche dela. Não o paciente. Chegamos no hospital as 19h fomos atendido pela médica as 22h. O hospital yes é bem equipado oque estraga o hospital é o atendimento dos profissionais que ali trabalha. Não tem respeito pela vida do próximo.
A saúde em Itapevi está um caos. É triste ver o que estão fazendo com o atendimento, tanto nas unidades públicas quanto nas particulares

Compartilhe