Reclamação sobre Higiene da UTI e Negligência Médica

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

22/04/2026 às 22:16

ID: 246716471

Boa noite acho um absurdo minha mãe tá internada na UTI internaram ela novamente por conta de uma inflamação no pé qui subi pro sangue como que qui ela melhore como uma [Editado pelo Reclame Aqui] de banheiro ela não vai melhora nunca vamos ter mais higiene na UTI acho isso um desaforo com uma pessoa doente fora a negrigencia do médico qui fez a cirurgia da minha mãe que estava em aberto sendo qui ele foi na mesma hora pro hospital i o médico só foi opera o pé dela no outro dia vamos ter mais respeito aos pacientes obrigada YES por ser esse hospital com o banheiro mais [Editado pelo Reclame Aqui] qui nem respeito os pacientes tem pra usar um banheiro i si reclamar eles não resolvem de nada vamos ter o senso i começar a limpar os banheiros i diminuir aquele ar condicionado qui só deus obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 10:49

Prezada,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados e pela percepção negativa em relação ao atendimento e às condições de higiene.

Sua manifestação foi tratada com prioridade e encaminhada para apuração pelas áreas responsáveis. Em relação às condições de limpeza, informamos que medidas corretivas foram adotadas imediatamente, incluindo reforço nos processos de higienização e revisão das rotinas operacionais, especialmente em áreas críticas como a UTI. Também foram implementadas ações adicionais para intensificar a verificação das condições dos banheiros nos intervalos entre as limpezas programadas, a fim de evitar qualquer inadequação.

Quanto ao atendimento assistencial, o caso foi analisado pela equipe médica, seguindo rigorosamente os protocolos institucionais de segurança e qualidade.

Para preservar a confidencialidade e o sigilo das informações de saúde, encaminhamos um retorno mais detalhado diretamente ao seu e-mail cadastrado.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade, segurança e bem-estar de todos os nossos pacientes e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Hospital Yes.