Demora e Mau Atendimento na Medicação - Falta de Prioridade para Grávida com Dor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

16/06/2026 às 09:35

ID: 251508589

Estou aqui na hospitalar nesse momento, morrendo de dor, tem 4 pessoas na medicação batendo papo e rindo enquanto algumas pessoas estão aguardando a medicação. Além da demora do atendimento e a falta de noção de urgência, até pq tinha uma menina grávida que estava morrendo de dor e não colocaram ela como prioritário. Entrei para medicação às 9:14 até agora 9:35 nada e o pior é ver as pessoas batendo papo em vez de agilizar o atendimento.

Compartilhe