Péssimo atendimento e demora excessiva em hospital conveniado, comparável ao SUS

Respondida
Toritama - PE
02/06/2026 às 01:46
ID: 250300487
NÃO CONTRATEM! Fiquei com minha filha na porta do hospital mais de uma hora para ser chamada pra fazer a TRIAGEMM, para ser atendida demorou ainda mais.
Perguntei para uma enfermeira que se chama ***** (que fica na triagem) e ela disse que estão sendo atendidos pacientes do sus e do convênio no mesmo ambiente e da mesma forma. Ou seja, vc paga por um plano para ser atendida com rapidez e agilidade e tem de esperar da mesma forma de uma pessoa que não paga.
Não paguem o plano, vá pelo sus que o atendimento é o mesmo!!!!!!!! A diferença é que vc só está pagando para ter o atendimento que vc pode ter pelo sus de graça!!! Pessimo atendimento!
Pessimo preparo! Pessima organizaçao e preparação dos funcionários!!!! Extremamente arrependida de ter contratado esse plano!!!
Quando a dra chamou minha filha para ser atendida, estava nitidamente cansada/exausta pela demanda de pacientes vindo do sus, e nem examinar direito minha filha examinou,.
PS: cheguei no hospital às 20:00 hrs e cheguei em casa às 01:00 da manhã.
Se eu pudesse nem estrela dava pra essa [Editado pelo Reclame Aqui] de plano!!!! Dei uma estrela só pra expressar minha enorme indignação de pagar por um plano e ter que esperar mais de 4hrs pra ser atendido.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 14:27
Prezada Sra. Bianca,
Em atenção à sua manifestação registrada na plataforma Reclame Aqui, acolhida por esta Ouvidoria sob o protocolo interno n ***** - ***** - *****,apresentamos os devidos esclarecimentos.
Ressaltamos que a tratativa referente ao caso foi realizada por meio do e-mail registrado.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Plano de Saúde Hospitalar
0800 942 2881