Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/02/2023 às 12:16

ID: 159615725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aluguei uma poltrona motorizada desta empresa e estava em contato com Bruno (proprietário). Estava negociando com mais 2 empresas pra ver qual seria maior vantagem. Na negociação o Bruno me enviou um vídeo onde dizia que a poltrona deles tinha massagem e sensores. Acabei escolhendo por conta do diferencial. No dia que foi entregue informei a equipe que não estava funcionando tais funções e me informaram que estavam desativadas. Por estar dopada de remédio acabei deixando pra lá. Depois quando eu estava pensando se ficava mais 15 dias com ela ou alugaria outra parei pra pensar que isso é propaganda enganosa. O Código de Defesa do Consumidor, no artigo 35, determina que caso o vendedor se recuse a cumprir a oferta, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado, aceitar outro produto ou serviço equivalente, ou desistir da compra, com a devolução total do valor pago, acrescidos de eventuais perdas ou prejuízos.
Eles vendem um diferencial que só existe no vídeo pra ter vantagem sobre o concorrente mais no fim não entregam o que vendem.
Em contato com o Bruno a solução que ele encontrou pra resolver o problema foi me isentar da taxa de coleta da poltrona kkk
Mais que fique de alerta porque nem sempre o que mostram é o que terá de fato.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2023 às 13:35

Boa tarde Sra. Lilian,

Já entramos em contato contigo através do Whats App para solucionar a situação. Mais uma vez lamentamos o ocorrido, e seguimos a disposição para demais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Hospitel

Consideração final do consumidor

23/02/2023 às 02:32

A solução encontrada não foi satisfatória. Assim como não consigo alugar uma cadeira com a empresa com histórias tristes e pedidos de desculpas não encontrei meu dinheiro no lixo. Por mais que fosse pouco o valor, um momento que era pra ser de alívio pós operatório foi estressante e influenciou negativamente meu meu resultado de pós operatório.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2