host bh cobram 2x

Resolvido
Londrina - PR
10/02/2021 às 15:50
ID: 119467503
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA EMPRESA É OTIMA E NUNCA TIVE PROBLEMAS, PORÉM ESTE MÊS, COMEÇARAM MOSTRAR AS ASINHAS COBRANDO 2X A FATURA DE FEVEREIRO E AINDA BLOQUEARAM MINHA WEBRADIO GERANDO TRANSTORNO COM PATROCINADORES E PROGRAMAÇÃO AO VIVO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2021 às 11:05
atenciosos e se preocupam em resolver
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
21/06/2021 às 09:44
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora na resposta por este meio, contudo, vi que você mesmo já marcou como resolvido e agradecemos o feedback.
Somente a fim de registrar a resolução:
A fatura em aberto, conforme print, era uma fatura de Fundos. Ou seja, uma fatura que pode ser gerada pelo próprio cliente a fim de deixar uma quantia pré-paga em sua conta, para quitar próximas faturas geradas.
Essas faturas não geram nenhum ônus para o cliente, caso não sejam pagas, e podem ser canceladas a qualquer momento, basta nos enviar uma mensagem.
Mais uma vez, agradeço o feedback.
Caco Barbosa.