A Hostgator está acusando de phishing e bloqueando TODOS meus sites

HostGator
Curitiba - PR
02/07/2022 às 19:51

A principio pensei que havia sido infectado, porem o PRÓPRIO HOST BLOQUEOU meus sites me acusando de phishing, sendo que eu nem tenho conhecimento sobre esse assunto, estou a 3 dias sem trabalhar justamente por essa palhaçada da Hostgator de bloquear meus sites, SITE É COISA SÉRIA, eu dependo disso para trabalhar e agora eles decidem o que fazer com meus projetos?

RIDICULOS, DEVOLVAM MEUS SITES JÁ!!!

18/07/2022 às 09:32

Olá Arley, bom dia!

Assim que recebi sua manifestação, busquei viabilizar seu atendimento com a equipe técnica. Onde oferecemos apoio para a remoção dos arquivos maliciosos presentes em sua conta e também indicamos a origem dos problemas ocorridos em sua conta, para que pudesse realizar as atualizações de suas aplicações e correções para a resolução definitiva do assunto. Espero que através do atendimento realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma positiva.

Mesmo com as nossas ações, é válido reforçar mais uma vez a importância de que realize os ajustes indicados para evitar que o problema volte a ocorrer no futuro.

Após as análises, foram enviadas algumas mensagens do canal de Ouvidoria, mas não recebemos seu retorno. Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #414230469 7884 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,

Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?