Alteração ciclo de pagamento

HostGator
Uberlândia - MG
05/07/2022 às 15:35

Pois bem, hj dia 05/07 fui renovar um plano anual de hospedagem vps. Atá ai tudo bem. Fiz a renovação do plano e o divivi em 12x. Todavia depois fui olhar o plano mensal e saia mais barato que dividir o valor a vista em 12x. Abri um chamado e a atendente Taynara G. me retornou que nao seria possivel pois ja haviam gerado notas fiscais provisionadas. Ou seja não podem mudar o plano. Falta de respeito com um cliente que é fiel anos a fio a essa empresa. Se eu fosse cancelar esse plano eu teria direito sim a cancelar. Pq nao posso mudar o plano? Aguardo breve contato pra resolver isso o quanto antes!!!

25/07/2022 às 10:02

Olá Lucas,

Agradecemos pelo contato. Conforme conversamos através do chamado 4232070 na Ouvidoria, não é possível alterar o ciclo de pagamento de uma VPS.

Visando ajudá-lo, reembolsamos integralmente a fatura referente ao ciclo anual, e geramos uma nova fatura com ciclo de pagamento mensal.

Esperamos que dessa forma tenhamos te auxiliado de forma satisfatória.

Caso haja qualquer necessidade adicional, nosso canal de Ouvidoria permanecerá à disposição através de hostgator.com.br/ouvidoria.

Obrigada,
Bárbara S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

25/07/2022 às 10:49

Entrei em contato com a Ouvidoria e prontamente resolveram um simples problema. Só é uma pena ter que ficar recorrendo a ouvidoria, reclame aqui pra que o direito do consumidor seja cumprido independente de regras internas. De todo modo muito obrigado!

Está com problemas com HostGator?