Reclamação não respondidaNão respondida

Apagaram minha hospedagem antes do prazo e não tenho retorno

HostGator
Vila Velha - ES
23/05/2022 às 21:06
Reclamação não respondidaNão respondida

Adquiri uma hospedagem na Hostgator por 3 anos. Devido ao alto valor de renovação, decidi não renovar a mesma e usar até o último dia. Foi informado claramente em um email da Hostgator que a hospedagem estaria disponível até o dia 22/05/2022 para uso e somente posteriormente a esta data que a mesma ficaria indisponível. Não consegui finalizar o backup de todos os sites na hospedagem até o dia 21/05 e decidi finalizar o restante no dia 22/05, sendo que até havia solicitado um backup completo da hospedagem que deveria chegar um link por email (que nunca chegou). Para minha surpresa a hospedagem já havia sido apagada. Ao entrar em contato pelo chat, fui muito mal atendido pelo atendente "Jorge D." que informou que o site havia sido deletado por volta de 9h do dia 22/05 e que era isso mesmo. Após muita insistência foi aberto o chamado 4189490 para análise que até hoje não foi respondido. Ou seja, cortaram meu acesso antes do prazo, não respondem o chamado e sou extremamente mal atendido pelo chat (sendo que não resolvem nada). Péssima experiência. Favor resolver o problema de uma vez.

Está com problemas com HostGator?