Área do dominio está cheia 109%, pórem não consigo acessar os e-mail para a devida manutenção.

HostGator
Campo Grande - MS
02/05/2022 às 16:50

quando utilizo o Cpanel para a manutenção, ao tentar acessar e-mail ou excluir contas antigas do e-mail, tbm não consigo. Qdo tento acessar pelo número, o único fornecido, 48 4052-9634 o mesmo responde não estar disponível. através da ouvidoria ainda não obtive resposta. Este problema esta persistindo desde o dia 27/4/2022.
Grato

10/05/2022 às 14:23

Olá, Amendoim!

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito pela insatisfação que relatou. Não recebemos o seu retorno referente a manifestação aberta no site Reclame Aqui. Tentamos contato através desta plataforma e também no chamado aberto em nosso canal de Ouvidoria.

Conforme conversamos através do chamado #4168161 junto ao nosso canal da Ouvidoria. Após uma analise feita pelo nosso time avançado. Verificamos que a sua conta esta usando mais inodes do que o permitido no seu plano.

Atualmente você usa 421,627 quando o limite é de 250,000. Liberamos a sua conta para que pudesse remover os inodes, após esse prazo o limite será estabelecido novamente de forma automática.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4168161 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?