Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento pelo suporte técnico e ouvidoria

HostGator
BRASILIA - DF
25/05/2022 às 12:56
ID: 144001951
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados,

Boa tarde.

Informo que o chamado aberto tem uma demora muito grande para responder, ou seja, sendo superior a primeira interação com o Analista até mesmo da Ouvidoria. Porquanto, já estou com um problema quase completando dois dias e não resolve, ou seja, e quando respondem terceirizam o problema para internet ou outlook, o qual já foi aberto o chamado e já responderam com presteza que não está ocorrendo nenhum erro com link dedicado ou com cliente outlook. Portanto, atendimento do Suporte da HostGator mesmo você apresentando evidência que concretizam que o problema está no servidores eles terceirizam a culpa para outras plataforma ao invés de tentar corrigir o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 15:12

Olá Marcos,

Desde que recebemos a sua manifestação, buscamos viabilizar seu atendimento com a equipe de Suporte Técnico, onde não foi identificada nenhuma falha em relação à estrutura do seu servidor VPS ou da estrutura de hospedagem do seu plano M.

Os problemas com os e-mails estavam ocorrendo por vulnerabilidades das próprias contas, ou dos dispositivos utilizados para acessá-los.

Reforçamos a necessidade de verificação dos dispositivos usados para os envios, além da revisão das senhas utilizadas nas contas.

Em seu servidor VPS, há formas de personalizar as configurações da estrutura a fim de possibilitar uma filtragem de e-mails mais adequada à sua necessidade, no entanto no plano M, há certas personalizações que não podem ser feitas, uma vez que se trata de uma estrutura configurada com características para o padrão de uso básico do produto.

Permanecemos à disposição.

Obrigada,
Thalita C.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Consideração final do consumidor

03/06/2022 às 11:10

O Suporte técnico, apesar da demora no atendimento via chamado, mostrou dedicação e empenho ao problema apresentando.

Também mencionou que iria realizar ajuste no primeiro atendimento via chat referente a não saber responder o problema apresentado e questionamento.

Grato.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com HostGator?

Reclamar