Bloqueio dos meus IPs Validos

HostGator
Santa Maria - RS
30/06/2022 às 16:12

Olá
Estou tendo um problema muito recorrente, com relação aos meus endereços de IP sendo bloqueados, fiz todos os procedimentos que me pediram, verifiquei as contas, troquei tempo de sincronização das contas que estavam configuradas através do outlook.
Mesmo assim sem sucesso que a situação normalize, já fiz vários pedidos de desbloqueios alguns atendentes foram até bem solícitos e me auxiliaram com isso, porém a situação já se prolonga por muito tempo e está prejudicando minha operação.

15/07/2022 às 14:28

Olá Josias, boa tarde!

Alguns servidores apresentaram instabilidades, incluindo o que hospeda a sua conta. Nossa equipe de infraestrutura atuou no restabelecimento dos acessos e os e-mails voltaram à atividade normal. As publicações foram atualizadas em nosso blog de status: https://status.hostgator.com.br

Espero que através do atendimento realizado e bonificação aplicada em sua conta, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.

Nossa Ouvidoria https://www.hostgator.com.br/ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,

Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?