Bloqueio nao retirado apos tratativa

HostGator
naoconsta - --
23/06/2022 às 16:36

Recebi um email da Hostgator que, por tentativa de pishing, meus sites estavam fora do ar.

Entrei em contato na segunda feira dia 20/06 e autorizei a remoção dos arquivos infectados. O atendente me garantiu que ainda na segunda estaria resolvido.

Na terca entrei em contato novamente, pois os sites continuavam fora do ar. O atendentes me garantiu que agora sim o problema estava resolvido. Que em breve os sites estariam regularizados.

E esse mesmo roteiro se repetiu quarta e hoje, quinta dia 23/06. São 5 dias inteiros de prejuízos financeiros e promessas recebidas de resolução.

Nao sei mais a quem recorrer. Quem vai responder pelos prejuízos?

29/06/2022 às 14:10

Oi, Leslye, boa tarde.

Agradecemos o seu contato. Não recebemos o seu retorno referente a manifestação aberta no site Reclame Aqui. Tentamos contato através desta plataforma e também no chamado aberto em nosso canal de Ouvidoria.

Conforme conversamos através do chamado #4222556 junto ao nosso canal da Ouvidoria Após recebermos o seu retorno através do chamado #4217446 autorizando a remoção dos arquivos maliciosos nosso time de suporte avançado prosseguiu com a remoção dos arquivos. Encaminhamos o relatório completo do processo pode ser encontrado no arquivo scanreport.txt, disponibilizado no diretório inicial do Gerenciador de Arquivos do cPanel.

Através do seu contato via chat, conseguiu verificar que ao realizar o comando no servidor de liberação da sua conta, o comando não foi concluído com sucesso e deste modo após a remoção a sua conta continuou bloqueada. Encaminhamos a questão ao time responsável para que seja analisado e esse tipo de situação não ocorra novamente.

Esperamos que com a cortesia ofertada devido a instabilidade do comando tenha atendido as suas e lhe auxiliado de uma melhor forma.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4222556 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

29/06/2022 às 22:10

É impressionante a falta de respeito com o consumidor. Meus três sites estão fora do ar de novo!!!! Agora por atualizações da plataforma! Quatro dias fora do ar na semana passada e agora de novo?!?!?!?!?!?!!!?

01/07/2022 às 12:55

Oi, Leslye, boa tarde.

No dia 29/06/2022 ocorreu uma instabilidade tão logo o problema foi identificado, buscamos a resolução com o máximo de urgência junto ao nosso Datacenter, o acesso foi restabelecido alguns minutos depois.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?