Boleto emitido via DDA indevidamente

HostGator
Taubaté - SP
24/06/2022 às 12:50

Boa tarde, identifiquei hoje na minha conta corrente um boleto na área de Débito Direto Autorizado emitido pela Hostgator com data de vencimento 25/jun. O ponto é que minha conta de cliente não há pagamentos pendentes e nem a vencer uma vez que meu plano vence em Out/2022 e já há um cartão de crédito válido para pagamento. Também não houve qualquer comunicação para aviso de vencimento.
Entrei em contato com o suporte que realmente identificou o erro e me pediram dados de cartão de crédito para verificar o problema, porém não há relação cartão de crédito versus boleto bancário, e me pediram dados do cartão que somente a operadora pode informar.
Bom, o erro foi gerado pelos sistemas da Hostgator e eu que tenho que providenciar dados de cartão de crédito que eu não tenho?? Não há algo errado nessa história??
Eu nunca pensei que ia chegar ao Reclame Aqui para fazer uma reclamação da Hostgator, mas não houve outra alternativa infelizmente.
Solicito o cancelamento do boleto em questão pois não será pago.
No aguardo de uma providência.

29/06/2022 às 11:41

Oi, Leonardo.

Agradecemos o seu contato e seu feedback. Espero que com o meu atendimento oferecido no canal da Ouvidoria #4222712 informado que vinculado ao seu CPF localizados dois cadastro junto a HostGator e um dos cadastros constava um boleto em aberto que seria referente a renovação de um plano de hospedagem. Após a sua confirmação, cancelamos o boleto em aberto.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4222712 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?