Cancelei faltando 4 dias para terminar meu prazo do plano e deletaram tudo da minha conta...

HostGator
Volta Redonda - RJ
26/11/2021 às 19:18

Sou cliente da hostgator há 2 anos e sempre indiquei a empresa, porém, por motivos contratuais precisei realizar a migração do meu site para outra hospedagem, como já estava perto de vencer a fatura anual, fiz o cancelamento faltando 4 dias para que não me fosse cobrado a fatura do ano seguinte.

Durante o processo de cancelamento há uma mensagem que diz que após o cancelamento eles irão deletar os dados, porém, não há nada falando que é instantâneo..

Realizei o cancelamento e perdi tudo, todos os emails, meus sites que estavam no ar e outros arquivos que estavam na hospedagem, entrei em contato com o suporte e disseram que só fazem a recuperação caso eu contrate um novo plano..

22/12/2021 às 14:28

Olá Arthur, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato. Assim que recebi a sua manifestação, busquei viabilizar a sua tratativa, te passando informações sobre como são realizados os cancelamentos dos serviços e que reforçamos sobre como é importante realizar o backup da hospedagem antes de confirmar o cancelamento de um serviço. Novamente peço desculpas por essa experiência negativa. O seu feedback sobre o atendimento foi direcionado internamente. Estamos em constante processo de melhorias para o nosso suporte. Espero que através da isenção da taxa de restauração de backup e atendimento realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma positiva.

Após as análises, foram enviadas algumas mensagens através desta plataforma e do canal de Ouvidoria, mas não recebemos seu retorno. Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?