Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança automatica indevida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 30/12/2021 foi debitado o valor de 330,00 sem minha autorização, nao uso o hostgator faz mais de 4 meses, para minha surpresa ao pedir reembolso hoje dia 13/01/2022, o valor que foi sugerido é o de 274,00 sendo que não autorizei a debitarem em meu cartão, cobraram um valor abusivo sendo que o anterior foi 164,00, o atendente Arthur C disse que a hostgator não iria fazer reembolso total, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 12:57

Olá Vinicius,

Obrigada pelo contato!

Esperamos que através do auxílio com o cancelamento e reembolso da transação, tenhamos resolvido o seu pedido de forma satisfatória.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estarão sempre à disposição.

Obrigada,
Barbara S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Consideração final do consumidor

18/02/2022 às 12:17

Fui bem atendido por email apenas, mas resolveram meu problema :)

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com HostGator?

Reclamar