Reclamação respondidaRespondida

cobrança é perfeita, agora a hospedagem MEUS DEUS, que lixoooo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

não acessa, não entra, muda a senha e não funciona, agora preenche um bilhão de informações para entrarem em contato, faltou pedir só o tipo de sangue, então como sempre tem que vir aqui no reclame aqui pra conseguir resolver,

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 09:43

Olá, Rodrigo.

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito pela insatisfação que relatou. Conforme informações passadas pelo chamado #4172409 junto ao nosso canal da Ouvidoria.

As informações que constam no formulário de recuperação de acesso são necessárias para que possamos te localizar na nossa base de clientes e para confirmação de dados por motivos de segurança. Após o preenchimento do formulário foi aberto um chamado com ID #4172302 junto ao nosso time responsável e logo em seguida foi encaminhada uma nova senha e o acesso ao portal do cliente foi realizado com sucesso.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4172409 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com HostGator?

Reclamar