cobrança indevida - prejuízo efetivo - perda do meu cartão de crédito

HostGator
15/05/2022 às 20:43

Na verdade eu quero fazer uma DENUNCIA MESMO!, recebo cobrança anual desta empresa, já tive que fazer diversas ocorrências na empresa do cartão de crédito e cheguei a ter o meu cartão cancelado, fiz uma compra única em 2019, nunca optei por renovação, depois da compra em 2019 eu nunca tive sequer contato com esta empresa -até porque nunca usei o serviço; mas todo ano eles emitem cobranças indevidas no meu cartão, sem nunca haver optado por renovação, ou realizado nova compra, ou coisa parecida - cobranças totalmente absurdas e indevidas, cheguei a perder o meu cartão de crédito por causa desses [Editado pelo Reclame Aqui]s, eu exijo uma providência urgente, não aguento mais receber comunicado de cobrança indevida.

16/06/2022 às 18:06

OLá Debora, boa tarde!

Assim que recebi a sua manifestação busquei viabilizar e acompanhar a sua tratativa junto ao nosso suporte financeiro, onde identificamos a compra em nosso sistema e realizamos o reembolso integral do valor junto ao seu cartão de crédito. Espero que através do atendimento realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma positiva.

Gostaríamos de esclarecer que somos uma empresa de hospedagem de sites. Os serviços oferecidos pela HostGator são adquiridos por clientes e é possível que seu cartão de crédito tenha sido utilizado indevidamente por alguém mal intencionado. Recomendo que cancele este cartão de crédito, para evitar que a pessoa que possui seus dados o utilize para outras compras na Internet.

Por outro lado, é muito importante que revise os sites onde realizou cadastros ou efetuou compras online no passado, pois infelizmente há hackers que capturam estas informações através de cadastros falsos e utilizam as informações para a criação de cadastros em outras empresas. Devido à natureza do nosso negócio, acabamos por ser vítimas destes usuários.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?