COBRANÇA INDEVIDA

Não reconheço de forma alguma a cobrança agendada na minha conta do banco Itaú no valor de 84,98
Já tive um site nessa empresa mas não tenho qualquer interesse em manter parceria com vocês.
E nunca dei autorização para emitirem qualquer cobrança, muito menos em débito em conta.
Ainda bem que eu vi antes. Se não extornarem essa cobrança, entrarei com um processo por danos morais.

13/05/2022 às 19:20

Olá Alberto, boa tarde!

Assim que recebi a sua manifestação busquei viabilizar a sua tratativa, onde te passamos as informações sobre o serviço que estava pendente para renovaçãoe após a sua confirmação realizarmos o cancelamento do serviço. O serviço de hospedagem foram cancelados no dia 05/05/2022. Você não irá mais receber notificações sobre esse serviço.

Nossos boletos são registrados, e acabam sendo exibidos nos Banklines dos usuários como DDA. Porem não trabalhamos com a forma de pagamento por DDA, somente boleto, cartão de crédito e paypal.

Após as análises, foram enviadas algumas mensagens através do canal de Ouvidoria, mas não recebemos seu retorno. Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4172418 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,

Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

13/06/2022 às 17:04

Correto

Está com problemas com HostGator?