COBRANÇA INDEVIDA

HostGator
Coronel Fabriciano - MG
25/06/2022 às 14:14

Cobrou indevidamente sem eu ter autorizado a assinatura automática o domínio poseadfaculdadeunica.com, ao contratar o domínio já vem selecionado a opção de assinatura automaticamente após o vencimento da compra.

30/06/2022 às 14:06

Oi, Cairo.

Agradecemos o seu contato. Não recebemos o seu retorno referente a manifestação aberta no site Reclame Aqui. Tentamos contato através desta plataforma e também no chamado aberto em nosso canal de Ouvidoria.

Conforme informações passadas através do chamado #4224201 junto ao nosso canal da Ouvidoria. A renovação de todos os serviços adquiridos conosco ocorre de forma automática. No caso dos registros de domínio, nossos clientes podem a qualquer momento realizar o cancelamento da renovação automática dos mesmos caso não haja interesse na continuidade dos serviços, o procedimento é feito através do portal do cliente.

Espero que através das orientações sobre a renovação dos serviços e envio do comprovante de reembolso realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória. Lembrando que a sua operadora do cartão pode levar dentro de 1 a 2 faturas para adicionar o valor como credito.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4224201 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

01/08/2022 às 18:20

Está com problemas com HostGator?