Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de um domínio no mês 06/2021. Utilizei o site por duas semanas e logo ficou inativo, junto ao email cadastrado. Havia uma renovação automática que não era de meu conhecimento. Agora no mês 05/2022 foi cobrado no meu cartão de credito um valor de R$ 84,98 sem meu consentimento de uma renovação automática não autorizada por mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 11:06

Olá, Luis.

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito pela insatisfação que relatou. Espero que através das orientações sobre a renovação do serviços e envio do comprovante de reembolso realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4173149 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Consideração final do consumidor

06/05/2022 às 11:08

Rapidamente a empresa realizou o atendimento e reembolso do valor.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com HostGator?

Reclamar