COBRANÇA INDEVIDA
Fiz a compra de um domínio em maio 2021 com a hostgator onde foi realizada a cobrança pelo período de uso no cartão. Em dezembro 2021 como tinha parado de trabalhar por conta própria fiz o cancelamento pois não utilizar mais o serviço e não ter mais cobranças automáticas. Praa minha surpresa mesmo com o serviço cancelado 6 meses depois no dia 17/05 em posse dos dados do cartão realizaram uma cobrança de 134,64 como se eu tivesse renovado o serviço sendo que estava CANCELADO. Não consegui atendimento na empresa por isso vim a essa plataforma esperando que seja solucionado o mais breve possível. Peço que realizem o estorno dessa cobrança indevida e o cancelamento total de qualquer cadastro em meu nome.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 14:52Olá, Jefferson.
Agradeço novamente o seu contato. Espero que através das orientações sobre a renovação do serviços e envio do comprovante de reembolso realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.
Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4187858 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria
Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 09:25Apesar do susto meu problema foi resolvido de prontidão.
Quero agradecer a Letícia por ter me ajudado de uma forma tranquila e eficiente.
Nota 10
Reclamações parecidas