Cobrança no cartão indevida

HostGator
Xanxerê - SC
30/06/2022 às 08:05

Foi feita a renovação automatica do dominio no meu cartão de credito, sem o meu conhecimento! Quando passei os dados do meu cartão para a empresa, não estava ciente de que a renovação seria automática. Não ficou claro isso quando contratei os serviços. Entrei em contato com o Chat e me passaram que não posso receber o extorno, que foi feito hoje! Comunicaram que enviaram 2 emails, mas eu não vi esses emails. Gostaria de solicitar o meu reembolso! Ou irei procurar os orgãos competentes para solucionar isso.

14/07/2022 às 15:32

Olá Jéli, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito por essa insatisfação que relatou. Assim que recebi a sua manifestação busquei viabilizar e acompanhar sua tratativa, passando informações sobre as renovações automáticas dos serviços e realizando o cancelamento do serviço que não desejava mais permanecer. Espero que através do atendimento e envio do comprovante de reembolso realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.

Após as análises foram enviadas algumas mensagens no chamado de Ouvidoria, mas não recebemos o seu retorno. Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?