Compra casada obrigada

HostGator
Fortaleza - CE
30/11/2021 às 01:01

Comprei um domínio .com por 42,90, excluindo a portação, mas no final da compra a proteção foi adicionada mesmo assim, totalizando R$ 57,98. Um absurdo. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] em levar um produto que não escolhi e que entrou automaticamente na compra. Levado à compra casada a força. Que vergonha hostgator!!!

03/12/2021 às 13:55

Olá, Ronie!

Agradecemos o seu contato! Não recebemos o seu retorno referente a manifestação aberta no site Reclame Aqui. Tentamos contato através desta plataforma e também no chamado aberto em nosso canal de Ouvidoria.

Conforme informações passadas no chamado da Ouvidoria o reembolso referente ao registro do Registro do domínio - 1 Ano(s) (30/11/2021 - 29/11/2022) + Proteção de privacidade para seu domínio, no valor de R$57,98 foi realizado com sucesso.

Encaminhamos o comprovante do reembolso através do chamado #4029842. Lembrando que a sua operadora do cartão pode levar dentro de 1 a 2 faturas para adicionar esse valor como credito.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4029842 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada.
Letícia S.
Ouvidoria.

Está com problemas com HostGator?