Reclamação não resolvidaNão resolvido

Conta Suspensa e Bloqueada sem aviso prévio Hostgator

HostGator
Diadema - SP
08/03/2022 às 19:48
ID: 139676471
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Utilizo a Hostgator para hospedar meus sites há 4 anos para a mesma finalidade e ontem recebi um chamado informando que minha conta havia sido suspensa e desativada após receber uma denúncia e violar os termos de serviço. Imediatamente meus sites foram desativados e o acesso bloqueado, perdi todos os arquivos e sites ali contidos. Não me deram um aviso e nem a oportunidade de um possível backup.

    Eu só queria um último acesso para salvar arquivos mas o suporte não está me respondendo.

    A HostGator aparentemente não é confiável, qualquer site ou aplicação rodando nos servidores da HostGator estão correndo risco de suspensão.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/03/2022 às 12:17

    Olá, Gabriel!

    Agradecemos o seu contato! Por violação direta de nossos termos de serviço, por hospedar conteúdo ilegal, sua conta foi encerrada sem a possibilidade de reativação ou recuperação de dados.

    Reservamo-nos o direito de recusar a prestação de serviços ou a disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. A HostGator também pode encerrar seus serviços, total ou parcialmente, incluindo a exclusão ou confisco de todos os arquivos, conteúdo e / ou registros de nomes de domínio sem aviso prévio para cumprir a lei aplicável. Qualquer material que julgarmos obsceno, ilegal ou que viole esses termos de serviço será removido de nossos servidores com ou sem aviso prévio.

    Ficamos a disposição.

    Obrigada,
    Leticia S.
    Ouvidoria
    HostGator Brasil

    Consideração final do consumidor

    10/03/2022 às 19:34

    Hostgator NÃO é confiável, HostGator pode bloquear seu site e suspender seu acesso a qualquer momento. Podem remover seu site a QUALQUER momento sem aviso prévio, bloqueando acesso a arquivos e backups, aparentemente poderiam ter bloqueado até mesmo meus dominios se eles estivessem sido comprados pela HostGator, felizmente não foi o caso. Cuidado com essa empresa.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com HostGator?

    Reclamar