Conta Suspensa e Bloqueada sem aviso prévio Hostgator

HostGator
Diadema - SP
08/03/2022 às 19:48

Utilizo a Hostgator para hospedar meus sites há 4 anos para a mesma finalidade e ontem recebi um chamado informando que minha conta havia sido suspensa e desativada após receber uma denúncia e violar os termos de serviço. Imediatamente meus sites foram desativados e o acesso bloqueado, perdi todos os arquivos e sites ali contidos. Não me deram um aviso e nem a oportunidade de um possível backup.

Eu só queria um último acesso para salvar arquivos mas o suporte não está me respondendo.

A HostGator aparentemente não é confiável, qualquer site ou aplicação rodando nos servidores da HostGator estão correndo risco de suspensão.

10/03/2022 às 12:17

Olá, Gabriel!

Agradecemos o seu contato! Por violação direta de nossos termos de serviço, por hospedar conteúdo ilegal, sua conta foi encerrada sem a possibilidade de reativação ou recuperação de dados.

Reservamo-nos o direito de recusar a prestação de serviços ou a disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. A HostGator também pode encerrar seus serviços, total ou parcialmente, incluindo a exclusão ou confisco de todos os arquivos, conteúdo e / ou registros de nomes de domínio sem aviso prévio para cumprir a lei aplicável. Qualquer material que julgarmos obsceno, ilegal ou que viole esses termos de serviço será removido de nossos servidores com ou sem aviso prévio.

Ficamos a disposição.

Obrigada,
    Leticia S.
    Ouvidoria
    HostGator Brasil

10/03/2022 às 19:34

Hostgator NÃO é confiável, HostGator pode bloquear seu site e suspender seu acesso a qualquer momento. Podem remover seu site a QUALQUER momento sem aviso prévio, bloqueando acesso a arquivos e backups, aparentemente poderiam ter bloqueado até mesmo meus dominios se eles estivessem sido comprados pela HostGator, felizmente não foi o caso. Cuidado com essa empresa.

Está com problemas com HostGator?