Contratei um serviço de hospedagem de site plano P com 100 GB SSD de armazenamento.

Contratei um serviço de hospedagem de site plano P com 100 GB SSD de armazenamento mas quando fui criar uma conta de e-mail só deu a opção de criar com 1GB de espaço se eu quisesse mas teria que comprar, como assim? Se tenho 100 GB e só estava utilizando 2 GB para meu site. Contratei no dia 03-05-2022 e fui cancelar no dia 04-05-2022 um dia depois e para minha surpresa só tinha duas opções, ficar com serviço ate o final do circulo ou utilizar o valor para comprar outro produto, como não queria outro produto optei pela primeira mas quando entrei em contato com suporte me falaram que não seria possível, eu teria que utilizar o valor para comprar outro produto.

23/05/2022 às 17:50

Olá Ivanildo boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato. Assim que recebi a sua manifestação busquei viabilizar e acompanhar a sua tratativa, te passando informações sobre as características dos serviços de e-mails do plano de hospedagem. O serviço que possuía ativo era o e-mail Titan free, que as contas de e-mail possuem 1GB de armazenamento por conta. O seu plano de hospedagem também permitia ativar os e-mail através do Webmail do cPanel, que utiliza o armazenamento do 100gb da hospedagem. Você optou pelo cancelamento e reembolso integral do valor pago. Espero que através do atendimento e envio do comprovante de reembolso realizado, tenhamos que lhe auxiliado de forma positiva.

Gostaria de reforçar que as suas colocações foram direcionadas, o seu feedback é muito importante.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4172534 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

24/05/2022 às 09:33

Do atendimento da Isabella 10, mas do chat ( 0 ).

Está com problemas com HostGator?