Reclamação respondidaRespondida

Danificaram meu site na migração

HostGator
Rio de Janeiro - RJ
27/11/2021 às 01:34
ID: 133629259
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ao migrar de plano, perdi alterações e funcionalidades no site, depois disso me cobraram R$ 250,00 para consertar o site. Absurdo, estou mudando de empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2021 às 12:01

Olá Anderson, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato. Assim que recebi a sua manifestação busquei acompanhar e viabilizar a sua tratativa, onde nossa equipe de suporte técnico realizou a análise da sua conta e te passou mais informações no chamado #4029983. Conforme a análise a sua conta foi migrada no dia 01/11/2021, porém as DNS do domínio fortalezainterior.com.br foi alterada somente no dia 16/11/2021, 15 após a migração. Desse modo as atualizações que estava realizando até o dia que alterou as DNS ficaram salvas no plano Turbo e não na revenda. Nossa equipe também te passou informações sobre o banco de dados e aguardou seu retorno no chamado técnico sobre a sincronização do conteúdo, porém não recebemos a sua resposta.

Após as análises, foram enviadas algumas mensagens através desta plataforma e do canal de Ouvidoria, mas não recebemos seu retorno. Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4028645 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,

Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com HostGator?

Reclamar