Dificuldade de suporte

HostGator
Imbé - RS
27/11/2021 às 23:25

A Hostgator vem a cada dia dificultando o registro de tickets FORÇANDO o cliente a ir para o Chat onde normalmente vc tem que ficar horas esperando ser atendido e se deixar de interagir eles te derrubam o que eu CLIENTE considero UMA SACANAGEM.
    Não concordo com este tipo de situação onde cada vez que me forçarem a ir para o Chat vou abrir uma reclamação aqui neste canal e mesmo sendo positiva a solução vou avaliar o atendimento com NOTA ZERO, pois, estão me forçando a algo que EU NÃO CONCORDO.
    Se querem fazer assim sejam mais ágeis no atendimento via chat e não deixem o cliente esperando.
    QUEM PAGA A CONTA é o CLIENTE.
    Estou as 23:17 do sábado na fila tendo que esperar a BOA VONTADE de uma chat com pouquissimos ATENDENTES onde estou na posição 03 há 20 minutos e não admito esperar tanto tempo se impossibilitam e dificultam a abertura de chat
    Paguei a renovação de meu plano onde estou sendo avisado pelo registro.com.br que meu dominio assincurt.com.br não foi pago e o mesmo vai ser congelado.
    No meu plano há anos esta incluso meu dominio e o mesmo esta sendo administrado pelo Grupo Hostgator
    Esta Reclamação desde já aviso que vou encerrar ele com nota ZERO, só pelo fato de estarem me fazendo esperar como um IDIOTA e a esta hora estar abrindo uma reclamação contra vcs

06/12/2021 às 10:29

Olá, Claudemir!

Agradecemos o seu contato! Conforme conversamos através do chamado #4028675 junto ao nosso canal da Ouvidoria.

Analisando o seu cadastro verifiquei que o seu domínio foi registrado junto a registro.br e desde então o domínio segue sendo renovado com a registro.br.

Acessando o portal do cliente na aba domínio você pode verificar os domínios que consta em administração da HostGator:

Caso você deseje transferir o domínio assindcurt.com.br para HostGator, é preciso que siga esse passo a passo: https://suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/115001894134-Como-transferir-a-administra%C3%A7%C3%A3o-de-um-dom%C3%ADnio-para-a-HostGator

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4028675ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Ficamos a disposição.

Obrigada.
    Letícia S.
    Ouvidoria.

06/12/2021 às 14:19

A empresa não atende os chamados, a empresa responde tardiamente as reclamações no Reclame Aqui, no meu contrato eu tenho um domínio pago por conta da Hostgator que é o domínio assindcurt.com.br a qual ele efetua as colocações acima.
    Se vc quer um provedor de internet FUJAM da hostgator pois eu cansei e estou procurando outro provedor
    Não é uma empresa séria que se posso confiar

Está com problemas com HostGator?