Reclamação não respondidaNão respondida

HostGator
Maricá - RJ
26/11/2021 às 14:57
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu sempre elogiei e indiquei a hostgator pelo suporte via chat e pela facilidade da plataforma. Mas já fazem mais de 24h que minhas campanhas para a Black Friday não funciona. E o pior de tudo está lá o chamado aberto e não tem sequer uma mensagem dando satisfação.
Primeiro o Pixel do Facebook indicava que minha conta BM não estava linkada a um domínio, corri que nem louco atrás de suporte da Nuvemshop (plataforma da minha loja on-line) que me deram um excelente suporte. Depois que não foi resolvido o problema fui atrás do Facebook e tudo estava ok por lá. Foi quando o pessoal da Nuvemshop me pediu para excluir e verificar novamente o domínio que entendi que o problema não era entre Facebook e Nuvemshop mas sim erro da Hostgator que nem ao menos enviou um e-mail avisando que a DNS estava fora de ar ou sem acesso.
Essa postura além de totalmente desrespeitosa, demonstra uma falta de transparência e seriedade. Nossa loja é nova e investi muito para essa campanha, os danos são incalculáveis e teremos que arcar tudo sozinhos por conta dessa incompetência.

Está com problemas com HostGator?