Reclamação respondidaRespondida

Domínio cancelado

HostGator
Belo Jardim - PE
25/01/2022 às 17:11
ID: 137251065
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde!
Realizei a compra da hospedagem com domínio.
Não me enviaram nem um e-mail avisando que o domínio foi cancelado e muito menos um e-mail falando sobre o reembolso.
E até agora o meu problema não foi resolvido.
Aguardando uma resposta da empresa sobre o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 16:16

Olá Karen,

Obrigada pelo contato! Conforme indicamos através do canal de Ouvidoria, seu pedido não foi aprovado pois para a ativação do pedido precisaríamos de um cadastro com CNPJ vinculado ao ramo da atividade mencionada em seu domínio.

Após a atualização dos dados cadastrais, o serviço foi aprovado com sucesso e o plano encontra-se ativo.

Caso haja qualquer necessidade adicional, nosso canal de Ouvidoria permanecerá à disposição através de hostgator.com.br/ouvidoria.

Obrigada,
Isabella H.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com HostGator?

Reclamar