HostGator
Dores de Campos - MG
17/01/2022 às 10:10

Dominio renovado sem consentimento, pois não ativei renovação automática nenhuma, já vem ativado pro cliente esquecer e a hostgator ganhar em cima de quem não sabe mexer na plataforma, quero meu reembolso, o domínio é investidorloto.com, isso é um absurdo você comprar um produto e ele vir com renovação automatica ativa, pra mim é um [Editado pelo Reclame Aqui]! Vou acionar a justiça se não me devolverem meu dinheiro e cancelar esse domínio!

21/01/2022 às 16:55

Olá Yuri, boa tarde!

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito por essa insatisfação que relatou. Assim que recebi a sua manifestação busquei viabilizar e acompanhar sua tratativa, passando informações sobre as renovações dos serviços e realizando o cancelamento do serviço que não desejava mais permanecer. Espero que através do atendimento e envio do comprovante de reembolso realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4068015 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

02/02/2022 às 20:37

Excelente atendimento

Está com problemas com HostGator?