Dominio renovado

HostGator
São José - SC
22/06/2022 às 08:33

Esqueci meu cartão de crédito cadastrado na plataforma e minha assinatura foi renovada automaticamente sem eu querer. Em contato com o suporte me informaram que não é possivel o reembolso, ou seja agora estou com quase 70 reais de cobrança na minha fatura que nao vou usar para nada. LIXO, consideração nenhuma com seus usuários, nunca esqueçam de tirar seus cartões de credito desses sangue sugas. Se possivel nem usem, procurem outras empresas, wordpress, Wix, mas nao usem a HostGator

22/06/2022 às 12:06

Oi, Adriano.

Agradecemos o seu contato. Conforme conversamos através do chamado #4220257 junto ao nosso canal da Ouvidoria. A renovação de todos os serviços adquiridos conosco ocorre de forma automática. No caso dos registros de domínio, nossos clientes podem a qualquer momento realizar o cancelamento da renovação automática dos mesmos caso não haja interesse na continuidade dos serviços, o procedimento é feito através do portal do cliente, no menu de Domínios.

Espero que através das orientações sobre a renovação do serviços e envio do comprovante de reembolso realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória. Lembrando que a sua operadora do cartão pode levar dentro de 1 a 2 faturas para adicionar esse valor como credito.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4220257 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

22/06/2022 às 15:24

Está com problemas com HostGator?