Domínio vencido

HostGator
18/05/2022 às 15:08

Olá! Sou Renata Barros dos Santos Maglovsky. Entrei em contato várias vezes por email com a Hostgator, sobre um domínio que tenho e não paguei e está para ser retirado do ar em junho. Preciso urgente fazer o pagamento mas não sei como fazer pois não encontro no site e não sou respondida adequadamente pelos email. Alguém pode me ajudar por favor? Meu domínio é clinicafitt.com.br

24/05/2022 às 14:33

Olá, Renata.

Agradecemos o seu contato. Não recebemos o seu retorno referente a manifestação aberta no site Reclame Aqui. Tentamos contato através desta plataforma e também no chamado aberto em nosso canal de Ouvidoria.

Conforme informações passadas através do chamado #4185914 junto ao nosso canal da Ouvidoria. Analisando o seu domínio clini**** verifiquei que ele não consta hospedado em nossos servidores. O domínio clini**** consta com as DNS do cloudflare e os apontamentos ficam mascarados e não conseguimos te confirmar pra onde o domínio esta sendo apontando.

Referente a renovação do domínio clini**** verifiquei através do link https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/?search=clinicafitt.com.br que consta com o nosso provedor ENDURANCE-BRASIL (43) porém em nenhum momento foi solicitado a transferência do domínio para a HostGator.

Desde modo é preciso que acesse o seu cadastro na registro.br e altere o provedor de ENDURANCE-BRASIL (43 para NENHUM. Realizando essa alteração você ira conseguir renovar o seu domínio com sucesso diretamente pela registro.br.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4185914 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?