E-mail fora do ar mais de 1 semana

HostGator
Blumenau - SC
06/07/2022 às 16:43

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Trabalho em uma contabilidade onde a demanda de envio e recebimento de e-mails com documentos é enorme, estamos praticamente à 1 semana com problemas nos nossos e-mails, a empresa que cuida disso para nós está de mãos atadas, pois o problema é na hospedagem o qual essa empresa está contratada.
Clientes reclamando que não conseguem enviar documentos para nós, temos nossas obrigações e essa empresa não está nem preocupada em resolver isso.
Se tivermos multa por atraso de algum setor, iremos mandar para vocês pagarem.
Isso é um descaso total.

15/07/2022 às 16:29

Olá Dayana, boa tarde!

Alguns servidores apresentaram instabilidades, incluindo o que hospeda a sua conta. Nossa equipe de infraestrutura atuou no restabelecimento dos acessos e os e-mails voltaram à atividade normal no dia 08/07/2022. As publicações foram atualizadas em nosso blog de status: https://status.hostgator.com.br

Espero que através do atendimento realizado e bonificação aplicada em sua conta vinculada ao titular Erick, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória.

Nossa Ouvidoria https://www.hostgator.com.br/ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,

Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com HostGator?