E-mail Titan

HostGator
Lages - SC
22/06/2022 às 11:46

Vende hospedagem com e-mail Titan, não dão suporte, falam para você entrar em contato com uma plataforma com respostas vagas e sem nexos.
Resumindo 5 dias de conseguir mandar e-mail. Até momento nada de resposta do tal de Titan.. resumindo um terror.. nem eles mesmo tem acesso a tal plataforma.. não sei por que não especificam bem essas informações na contratação do serviço.. pessoal não caiam nesta.
Até locaweb atende melhor.
Não tem nem telefone para nos entrarmos em contato. Péssimo suporte.

26/07/2022 às 17:08

Olá Leonardo, boa tarde!

Assim que recebi a sua manifestação, te auxiliamos na localização do cadastro vinculado ao domínio, onde nossa equipe de suporte técnico passou as informações sobre as dúvidas sobre os e-mails. Apos as análises foram enviadas algumas mensagens em nosso canal de Ouvidoria, mas não recebemos o seu retorno.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

27/07/2022 às 15:55

Opa, somente para constatar... sim não enviamos retorno pois o retorno da parte de vocês foi após 15 dias, e nos já tínhamos trocado de provedor..

Obrigado pelo péssimo atendimento.

Está com problemas com HostGator?