[Editado pelo Reclame Aqui] em cobrando de servidor

HostGator
Rio de Janeiro - RJ
13/01/2022 às 08:26

Já era cliente da Hostgator. Quis passar para um plano mais robusto, e fiz a contratacao de UM ANO de um servidor. Sendo que havia um desconto para quem pagasse um ano de servidor. Pois bem, qual a pegadinha deles? Só cobraram os poucos meses que ainda restavam do ano com o tal desconto, e agora esse ano recebo a cobranco de UM ANO CHEIO, sem nenhum desconto!

Mas onde estao meus outros meses que paguei, com o tal desconto?? Paguei por um ano, nao por 2, 3 meses.. a [Editado pelo Reclame Aqui]lheira nao tem fim, MUITO CUIDADO COM ESSA EMPRESA!

Já irei abrir queixa no Procon e até um BO na policia, por estar sendo [Editado pelo Reclame Aqui], caso a empresa nao se manifeste e resolva o assunto da forma q tem q resolver. EU PAGUEI POR UM ANO DE DESCONTO, NÃO POR 2, 3 MESES.

Se assim fosse, contrataria mes a mes, o q nao foi o caso. tenho ate dia 23 para resolver, q é quando vence o servidor contratato. Espero resposta.

18/01/2022 às 18:09

Olá Marcos,

Obrigada pelo contato. Quando o upgrade de um plano é realizado, nosso sistema calcula automaticamente o valor remanescente do período do pedido de upgrade até a data de vencimento do serviço que estava ativo anteriormente, por isso foi gerada a fatura apenas com a diferença entre os planos.

Esperamos que através da oferta de desconto feita, tenhamos lhe auxiliado de forma satisfatória na resolução desta manifestação.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estarão sempre ao dispor.

Obrigada,
Barbara S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

29/01/2022 às 20:53

Houve entendimento do caso e considerei satisfatoria a resposta da Hostgator!

Está com problemas com HostGator?