Empresa totalmente abusiva

Tinha um serviço de assinatura na HostGator (igual tenho com muitas outras empresas), tivemos alguns problemas com nossa empresa, e inclusive cancelamos os cartões. Todas as empresas, simplesmente pausaram ou cancelaram os serviços até novo pagamento. Fui avisado pelo banco, que o HostGator sem nenhum alinhamento comigo, gerou um boleto registrado em meu CPF para esse pagamento, provavelmente para na sequencia protestar meu CPF em caso de não pagamento. Absurdo como uma empresa faz isso por livre vontade. E olhando no reclame aqui, vi vários outros clientes reclamando da mesma coisa. A iniciativa da empresa de não deixar o serviço cancelar, é compreensível, mas façam isso alinhado ao cliente.. e não só como forma de forçar a sequencia. Então aproveito essa reclamação para deixar registrado que não autorizei ou solicitei esse boleto de cobrança, então caso isso prossiga, entrarei com processo jurídico contra a empresa por essa palhaçada.

11/05/2022 às 09:12

Olá, Rafael, bom dia!

Agradecemos o seu contato. Espero que com o meu atendimento tenha esclarecido as dúvidas referente aos pagamentos e renovações dos planos e cancelado as faturas em aberto após a sua confirmação, tenha lhe auxiliado de uma melhor forma.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4173147 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?