Reclamação resolvidaResolvido

Encerraram os serviços antes do prazo prejudicando meus clientes e minha empresa

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei o cancelamento dos serviços e coloquei a opção de manter os serviços até o vencimento, que no caso era dia 12/05, possibilitando a opção de fazer os backups necessários das contas de meus clientes.

Logo após clicar no OK, tudo já caiu.. não aguardaram a data estabelecida, eles cancelaram antes do prazo estabelecido e prejudicaram o meu trabalho.

Eu tenho outros clientes que dependem dos serviços e todos os sites estão fora do ar causando prejuízos inestimáveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 10:58

Olá, Bruno!

Agradeço novamente o seu contato e sinto muito pela insatisfação que relatou. Conforme conversamos através do chamado #4172527 junto ao nosso canal da Ouvidoria.

Analisando o seu cadastro e através do logs pude notar que ao solicitar o cancelamento foi selecionado a forma de cancelamento imediato. Quando o cancelamento é agendado você recebe um e-mail com as informação de que o plano será cancelado de forma automática no final do ciclo.

Após a contratação de um novo plano, prosseguimos com a migração dos arquivos do antigo plano para o novo e todos os sites retornam ao ar.

Recebemos a sua confirmação de que os sites estão online, mas continuamos à disposição através do chamado #4172527 caso ainda haja qualquer necessidade adicional.

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Consideração final do consumidor

09/05/2022 às 13:17

Problema foi resolvido, e meu backup retornado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com HostGator?

Reclamar