ERRO NO SERVIDOR VPS E AGUARDANDO A 18 DIAS SOLUÇÃO

HostGator
Santo André - SP
26/05/2022 às 16:13
ID: 144081931

Tenho um Servidor VPS com a Hostgator que parou de funcionar corretamente conforme o Chamado 4175695, e estou aguardando uma solução a 18 DIAS .

Neste período não consigo acessar o WHM, Cpanel e todas as contas de email não estão funcionando normalmente.

Agora me responderam que não há problema no Servidor, algo mais ou menos "se vira".

Um descaso total para um cliente de MUITO TEMPO.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Consigo acessar todos os outros sites do mundo, menos o whm e cpanel da Hostgator, e problema não está lá??

Neste período, todos os dias, estou recebendo CENTENAS de mensagens assim "..... Excessive Number of Failed Login Attempts from 43.154.86.59"

Por que antes eu conseguia acessar e somente agora parou??

Por que os emails também não estão funcionando corretamente??

Por todos os 18 dias que aguardo uma solução, só ficaram me enviando respostas vagas, com a intenção de me enrolar.

Eu pago para que o Servidor funcione corretamente!

10/06/2022 às 10:03

Oi, Givanildo.

Agradecemos o seu contato. Não recebemos o seu retorno referente a manifestação aberta no site Reclame Aqui. Tentamos contato através desta plataforma e também no chamado aberto em nosso canal de Ouvidoria.

Conforme conversamos através do chamado #4194710 junto ao nosso canal da Ouvidoria. Uma analise foi realizada pela nossa equipe de suporte técnico, foi encaminhados as informações no chamado #4175659. Foi realizado testes de acesso ao seu servidor por diversas maquinas e redes diferentes, e os acessos ocorrem de forma correta.

Conforme a análise da nossa equipe, ao nível de servidor não existe qualquer bloqueio referente ao seu IP. É preciso que verifique em sua infraestrutura local para identificar o motivo de não conseguir acessar. Nossa equipe realizou uma análise do servidor de e-mail e ele estava funcional. Peço que verifique o chamado técnico e se houver duvidas basta responde-lo para a análise continuar.

Orientamos que realize novos testes de acesso ao seu WHM por outro provedor de rede de internet.

Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do chamado #4194710 ou em nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

16/06/2022 às 20:46

Hostgator empurra para a Claro e a Claro empurra para a Hostgator. E o palhaço aqui só resta pagar sem receber qualquer orientação da Hostgator para resolver o problema. Poderia as duas empresas conversarem para entender qual seria a solução, pois acredito que não seja só comigo.

21/06/2022 às 15:32

Oi, Givanildo.

Conforme conversamos, realizamos uma analise detalhada e a nível de servidor não existe qualquer bloqueio referente ao seu IP.

Por sua conta está hospedada em um ambiente compartilhado, com outro clientes, caso o problema fosse no servidor que você se encontra, estaríamos recebendo vários clientes relatando o mesmo problema, o que não é o caso.

Orientamos que verifique que o seu provedor de internet e veja a possibilidade de alteração de IP da sua rede.

Permanecemos a disposição.

Obrigada,
Leticia S.
Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?