Estou a 15 horas com meu VPS Off-line e sem respostas

HostGator
Guarapari - ES
05/05/2022 às 09:59

Ontem abri um chamado, depois de 20 minutos de espera para ser atendido pelo chat de suporte.
Estou até agora com todos meus clientes OFF-LINE. Já fazem mais de 14 horas que abri o chamado, as 00:01 houve uma interação no chamado, mas ninguém resolve nada.
Ao que parece, não tem profissional capacitado para resolver o problema, pois entro no chat do suporte e eles não sabem dizer o que está acontecendo.
Meu chamado está marcado como PRIORIDADE, segundo o atendimento falou, mas me parece que isso é só pro cliente ficar calmo..
Estou a ponto de ser processado por meus clientes e não vai ficar barato para a HostGator.
NÃO INDICO HOSTGATO PARA MAIS NINGUÉM.
Estou buscando um novo servidor que seja responsável com seus clientes.

#lamentavel

16/06/2022 às 14:46

Olá Fernando, boa tarde!

Assim que recebemos a sua manifestação, busquei viabilizar e acompanhar sua tratativa junto ao nosso suporte técnico, onde nossos analistas te auxiliaram na análise do seu servidor, onde te passaram informações sobre o que estava causando o problema e também te passaram orientações de como evitar que isso aconteça novamente. Também te auxiliaram em relação aos certificados SSL dos domínios. Espero que através do atendimento realizado, tenhamos lhe auxiliado de forma positiva.

Gostaria de reforçar que as suas colocações foram direcionadas, o seu feedback é muito importante.

Após as análises, foram enviadas algumas mensagens através do canal de Ouvidoria #4173580, mas não recebemos seu retorno. Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, estaremos à sua disposição através do nosso canal de Ouvidoria: hostgator.com.br/ouvidoria.

Nossa Ouvidoria e demais canais de atendimento estão à sua disposição sempre que precisar.

Obrigada,
Isabella H.
Equipe de Ouvidoria
HostGator Brasil

Está com problemas com HostGator?